Perguntas frequentes

Nós respondemos um número ou questões importantes aqui. Se você tiver outras perguntas ou comentários, ficaremos felizes em recebê-los. Utilize o nosso formulário de contato para isso.

E se algo for quebrado?

Clientes

Danos ao seu material é irritante. É ainda mais irritante se esse dano não for reembolsado quando você esperava que fosse. A maioria dos limpadores não são empreendedores e não são responsáveis por qualquer dano acidental que causem durante o trabalho. Várias apólices de seguro de todos os riscos cobrem esse dano. É importante ser claro sobre isso de antemão e fechar outra política, se necessário.

Serviços de limpeza

Você não pode fazer uma omelete sem quebrar ovos é um bom ditado, mas o dano é sempre chato. Seu seguro de terceiros não compensará esse dano. Se você é um empreendedor e tem um seguro de responsabilidade civil, pode denunciar os danos à sua companhia de seguros. Se você é um indivíduo privado, qualquer dano acidental é para o risco do cliente. Pergunte ao seu cliente de antemão se eles têm uma boa apólice de seguro. E se houver dano? Sempre diga isso ao cliente porque honestamente é a melhor política.